Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Wall Street abre em baixa com foco em balanços de tecnologia

20/04/2021 - 10:57
Wall Street
Sete dos 11 principais setores do S&P operavam em baixa (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

Os principais índices de Wall Street abriram em baixa nesta terça-feira, com os investidores à espera de resultados da Netflix (NFLX) e outras grandes empresas relacionadas à tecnologia que serão divulgados esta semana, esperando que sustentem um início positivo para a temporada de balanços.

A provedora de serviços de streaming Netflix, que prosperou durante os lockdowns do ano passado, será a primeira a relatar seus resultados trimestrais entre o grupo de tecnologia Faang. Suas ações subiam 1,3% no início do pregão, antes da divulgação de seu balanço, que será após o fechamento dos mercados.

O índice mais amplo da Bolsa de Valores de Nova York Fang+TM ganhava cerca de 0,05%.

“Os fundamentos implícitos estão extremamente fortes e não seria muito preocupante, após o rali que vimos nos últimos 13 meses, se o mercado recuperasse o fôlego um pouco em face de fortes balanços”, disse Ryan Detrick, estrategista de mercado sênior da LPL Financial.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

Sete dos 11 principais setores do S&P operavam em baixa. O subíndice de saúde atingiu uma máxima recorde, enquanto as ações de tecnologia, serviços públicos e imobiliárias trabalhavam com ganhos.

Às 11:58 (horário de Brasília), o índice Dow Jones Industrial Average (DJI) caía 0,72%, a 33.833 pontos, enquanto o S&P 500 (SPX) perdia 0,555334%, a 4.140 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq Composite (US100) recuava 0,66%, a 13.823 pontos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 20/04/2021 - 12:10

Pela Web