Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Wi-fi nos céus: Azul contará com 35 aeronaves com internet gratuita até o fim do ano

18/06/2021 - 16:07
Azul
Segundo a empresa, o sistema de wi-fi grátis a bordo será um diferencial, já que o mesmo serviço é cobrado por outras empresas do setor

A Azul (AZUL4) lançou o Azul Wi-fi, que pretende levar wi-fi gratuito para 35 aeronaves, mostra comunicado enviado à jornalistas.

Segundo a companhia, o sistema de wi-fi grátis a bordo será um diferencial, já que o mesmo serviço é cobrado por outras empresas do setor.

“O nosso Modo Azul pretende deixar a experiência de nossos Clientes a bordo ainda mais completa. Durante anos, as pessoas precisaram se desconectar do mundo enquanto voavam, mas, agora, pra quem é Cliente Azul, o Modo Avião será completamente diferente e revolucionará o jeito de voar, reunindo diversas opções de entretenimento a bordo, inclusive com a nossa consolidada TV ao vivo”, afirma Marco Barbosa, Diretor de Experiência do Cliente da Azul.

A Azul conta com 17 aeronaves com sistema de Wi-Fi instalado e pretende, até o final de 2021, ampliar esse número para 35.

Além disso, a empresa informou que a instalação desse sistema, que antes era feita fora do Brasil, agora está a cargo do centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo.

“Essa nova linha de trabalho proporciona a geração de empregos formais e de mão de obra especializada em nossa cidade-chave num momento em que o Brasil precisa de ajuda na retomada econômica”, lembra Marco.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 18/06/2021 - 16:07

Pela Web