Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Yduqs adquire Qconcursos

18/06/2021 - 10:23
Educação, Ensino à Distância, EAD
Com a compra da Qconcursos, a Yduqs ultrapassa 1 milhão de alunos e amplia seus serviços digitais (Imagem: Pixabay)

A Yduqs (YDUQ3) informou nesta sexta-feira (18) que fechou, por meio de sua subsidiária Athenas, um contrato para a aquisição da Qconcursos, plataforma digital da área de educação continuada que tem em seu portfólio cursos preparatórios, guias de estudos, simulados e provas para concursos de diferentes áreas.

A base de alunos da Qconcursos, que soma 412 mil, será integrado à base de cursos preparatórios, extensão e pós-graduação da Yduqs, o que fortalecerá a presença no segmento de cursos livres da companhia.

Segundo a Yduqs, o perfil do aluno tem sinergia com os perfis de alunos de outras instituições do grupo, o que potencializará a oferta da educação continuada para os egressos, além de ações de venda cruzada e desenvolvimento de novos produtos.

“Com a operação, a Yduqs dá mais um passo em direção a sua estratégia de diversificação e ampliação de portfólio, ofertando produtos de R$ 20 a R$ 20 mil para pessoas em qualquer fase de vida ou trajetória acadêmica, em qualquer lugar do país”, disse.

Com a compra da Qconcursos, a Yduqs ultrapassa 1 milhão de alunos e amplia seus serviços digitais. a Qconcursos possui atualmente o 14º maior tráfego de internet do Brasil, sendo líder em seu segmento. Além dos mais de 400 mil alunos, a empresa soma cerca de 1,4 milhão de usuários que acessam seus produtos gratuitamente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 18/06/2021 - 10:23

Cotações Crypto
Pela Web