Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

13 startups e empresas de tecnologia abrem mais de 200 vagas

Gabriela Mackert Occhipinti
21/01/2022 - 12:18
As oportunidades são para as áreas de beleza, tecnologia, produção de conteúdo, saúde, trade/varejo, desenvolvedores de software e estágio (Imagem: Diego PH/Unsplash)

Desde o início da pandemia do Coronavírus, em 2020, as taxas de desemprego no Brasil se mantiveram em alta. No entanto, cada vez mais empresas têm retomado suas operações e, por isso, novas oportunidades de emprego e estágio surgem.

No primeiro mês deste ano, 13 companhias com negócios voltados à tecnologia, abriram mais de 200 vagas, em diversas frentes de atuação. A maioria das oportunidades são para as áreas de beleza, tecnologia, produção de conteúdo, saúde, trade/varejo, desenvolvedores de software e estágio. Confira aqui as startups e empresas de tecnologia que estão com oportunidades em aberto para início imediato:

1. Bling

Bling e a Pagcerto, empresas do Grupo Locaweb (LWSA3), anunciam a abertura de mais 21 vagas nos formatos home office e presencial. A empresa gaúcha tem vagas para as áreas de marketing, desenvolvimento e suporte ao cliente, já a Pagcerto também procura profissionais para o time de desenvolvimento, além de reforço para a equipe de negócios.

Entre as oportunidades no Bling estão 10 vagas para Suporte Técnico ao Cliente e três para desenvolvedor fullstack, a empresa também busca analista de mídias, analista de conteúdo, desenvolvedor mobile sênior, engenheiro de dados e um profissional especialista em canais indiretos e parcerias.

A Pagcerto busca dois analistas de sistemas e um de teste. As oportunidades estão disponíveis para candidatos de todo o país, com exceção para as vagas de Suporte Técnico ao Cliente, destinadas para o Rio Grande do Sul. Os interessados podem se candidatar por meio deste link. O Bling também possui um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência.

Cada vez mais empresas têm retomado suas operações e, por isso, novas oportunidades de emprego e estágio surgem (Imagem: Annie Spratt/Unsplash)

2. ExpenseOn

A ExpenseOn, ferramenta para gestão de despesas e reembolsos corporativos, está com 11 vagas abertas em diferentes áreas. Na área comercial, a empresa está com quatro vagas para SDR Pleno, e uma para vendedor. Para o setor de CS, a startup busca dois CSM (Customer Success Manager) e um estagiário. A empresa está contratando ainda analistas nas áreas de suporte, marketing e um assistente  PO (produtos). Os interessados podem se candidatar através deste e-mail.

3. gal,

Primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo e maior rede de SP, está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro, e anfitrião (que desempenha as funções de atendimento ao público presencial e por telefone).

As inscrições para todas as vagas devem ser feitas por meio do Monday. As etapas do processo seletivo são: entrevista com a área de People (RH) via telefone; teste técnico; período de avaliação e contratação. Os novos integrantes do time gal, podem se inscrever imediatamente nas trilhas de treinamentos, que acontecem do nível mais básico ao mais avançado.

4. houpa!

O houpa!, primeira plataforma de marketplace para o mercado de moda atacadista do Brasil, anuncia a abertura de cinco vagas: Líder UX/UI, Pessoa Líder de Desenvolvimento, Analista de Atendimento Sênior, Analista de Marketing  e Customer Success. Os interessados podem se cadastrar no canal de oportunidades da empresa, clicando aqui.

5. Mercurius Crypto

A Mercurius Crypto, casa de pesquisa em criptoativos, está com oportunidades de estágio em Criação e Audiovisual. Para quem deseja agregar valor e crescer junto à empresa, é preciso atentar-se aos requisitos: nível intermediário do pacote Adobe (Premiere e Photoshop são indispensáveis), capacidade de rápido aprendizado, e estar cursando a partir do 5º semestre da graduação de Design ou áreas correlatas.

Entre as principais atividades estão: criação de postagens em redes sociais, edição e planejamento de vídeos e cursos, gravação e edição de podcasts e elaboração de peças publicitárias. Além da bolsa auxílio, que pode chegar a até R$ 2 mil, a Mercurius Crypto oferece bônus semestral e possibilidade de se tornar sócio pelo programa Partnership. Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link.

No primeiro mês deste ano, 13 companhias com negócios voltados à tecnologia, abriram mais de 200 vagas, em diversas frentes de atuação (Imagem: Kaleidico/Unsplash)

6. Mobile2you

A Mobile2you, mobile-house que desenvolve aplicativos financeiros sob medida (tailor-made), está com mais de 20 vagas disponíveis. As contratações serão feitas por meio da “Academia Mobile”, treinamento que faz parte da jornada de aquisição de novos talentos contratados e que visa não apenas estimular a contratação de devs juniores, mas também capacitá-los nas tecnologias desenvolvidas pela empresa.

As vagas são para as áreas de  engenharia de software, scrum master e líderes de produtos, todas para o trabalho remoto. Além das oportunidades para programadores com nível pleno de experiência. Interessados podem entrar em contato com o time de recrutamento e seleção por meio do site oficial, na seção “Trabalhe Conosco”.

7. Nilo Saúde

A Nilo Saúde, healthtech especializada na oferta de software para gestão de relacionamento e cuidado ao paciente, está construindo o futuro da saúde digital, através da tecnologia, que quando usada para colocar o paciente no centro do cuidado, cria atendimentos digitais atenciosos, pessoais e resolutivos. Para se inscrever nas vagas disponíveis, é preciso preencher este formulário.

A empresa está com as seguintes oportunidades: Product Designer Pleno, Product Designer Senior, Design System, Service Designer Senior, Ux Researcher Senior, Ux Writer Pleno/Senior, Backend Engineer, Frontend Engineer, QA Tester, Tech Recruiter, Gerente de Growth Marketing B2B2C, Gerente de Marketing de Conteúdo, Head de Perfomance de Marketing, Data Product Manager, Product Manager, Technical Product Manager – Integrations, Sales Account Executive e Sales Development Representative (Sdr).

8. Nuvidio

A Nuvidio, startup mineira especializada em vídeo atendimento, está contratando profissional para a área de Tester e estagiário de Marketing. A empresa, que atua de forma remota, tem colaboradores no Brasil, nos estados de Minas Gerais e Tocantins, e na Argentina. Os candidatos interessados em fazer parte do time da Nuvidio devem entrar em contato por meio deste e-mail.

9. Plugify

A Plugify, startup brasileira de HaaS – Hardware as a Service, anuncia a abertura oito vagas. A empresa busca analistas para os cargos de Infraestrutura (pleno e sênior), SDR (júnior e pleno), Customer Success Ops Júnior, logística, operações, materiais e faturamento.

A Plugify também está com oportunidade aberta para desenvolvedor python sênior. Os candidatos podem se cadastrar por este e-mail. A empresa também tem um programa de estágio, no qual os interessados podem se candidatar neste link.

Confira aqui as startups e empresas de tecnologia que estão com oportunidades em aberto para início imediato (Imagem: Kelly Huang/Unsplash)

10. SolarVolt Energia

A SolarVolt Energia, maior integradora solar de Minas Gerais e uma das principais do país, está com processo seletivo aberto para 11 áreas neste mês de janeiro. Criada em 2013, a empresa de engenharia desenvolve projetos e soluções para energia solar fotovoltaica e infraestrutura para recarga elétrica veicular.  As vagas são para início imediato, para atuar na região de Nova Lima (MG), em sistema de trabalho presencial.

Confira as oportunidades: Técnico De Instalações Elétricas, Coordenador Comercial Externo, Analista de Sistema de Informação, Analista de Pós-Venda, Analista de Mídia e Performance, Comprador, Estagiário SDR, Estagiário de Análise Comercial e Estagiário de social media e eventos.

11. Vigilantes do Sono

A Vigilantes do Sono nasceu com a missão de melhorar a vida dos 70 milhões de brasileiros que sofrem com insônia. Neste mês, a startup está com três vagas em aberto. São elas:

Gestor de Negócios – Será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios na Vigilantes do Sono, bem como irá liderar o desenvolvimento da área comercial da empresa.

Qualificações mínimas: experiência prévia com vendas e desenvolvimento de novos negócios; formação superior em Engenharia, Administração ou outra área similar; conhecimentos intermediários em excel; nível avançado de escrita e leitura em inglês. Diferenciais: ter trabalhado na área de saúde; experiência com startups – já atuou em uma ou trabalhou em contextos de alta-incerteza.

Pesquisador de IA –  Fará parte do time de pesquisa da Vigilantes do Sono sendo responsável pela frente de Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina no projeto de pesquisa de 2 anos com a FAPESP,  intitulado “Fenotipagem inteligente com aprendizado de máquina para personalização terapêutica em programa digital de melhoria do sono”.

Qualificações mínimas: especialista em TI com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado; experiência com Inteligência Artificial (machine learning e redes neurais); nível intermediário de escrita e leitura em inglês. Diferenciais: experiência com Inteligência artificial aplicada na análise de sons e/ou imagens; conhecimento em métodos de pesquisa; experiência em desenvolvimento (frontend e/ou backend).

Trainee Cientista da Saúde –  Irá participar do projeto de pesquisa com a FAPESP, intitulado “Fenotipagem inteligente com aprendizado de máquina para personalização terapêutica em programa digital de melhoria do sono”. Trabalhará junto a uma equipe de pesquisadores em ambulatórios da UNIFESP, em São Paulo, mas poderá também participar de outras pesquisas acontecendo em paralelo na Vigilantes do Sono.

Qualificações mínimas são formação superior na área da saúde; alguma experiência em anamnese clínica ou contato com pacientes; conhecimentos intermediários em excel; nível intermediário de escrita e leitura em inglês. Diferenciais: ter realizado iniciação científica durante a graduação; experiência/conhecimento em análise e processamento de dados;

Os interessados podem contatar o time de recrutamento e seleção por meio deste e-mail com o nome da vaga no assunto.

12. Ommed

A Ommed,  startup de assistência integral à saúde, está com processo seletivo em aberto para área de Tecnologia com oportunidades para Desenvolvedor Web, Desenvolvedor Mobile e Analista  DevOps e SRE. As vagas são para atuar em sistema de trabalho remoto. Os interessados devem enviar currículo para este e-mail.

13. Projesan Water & CO

A Projesan Water & CO, empresa especializada no tratamento de água no segmento B2B, está com as seguintes vagas em aberto: Assistente Comercial, Analista Financeiro, Auxiliar de Produção e Lavador. Com atuação no Brasil e na América Latina, atualmente Projesan emprega 130 colaboradores, que atuam em suas duas unidades fabris e dois centros logísticos localizados nas cidades de Gaspar (SC) e Capivari (SP).

Os candidatos interessados em fazer parte do time da Projesan devem entrar em contato por meio deste e-mail e, no assunto, informar o cargo pretendido.

Última atualização por Gustavo Kahil - 21/01/2022 - 13:22

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado de marketing?
Receba todo sábado as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto