CryptoTimes

Bakkt, plataforma cripto da Intercontinental Exchange (ICE), ganha novo CEO

23 abr 2020, 14:48 - atualizado em 26 jun 2020, 0:42
David Clifton, vice-presidente de fusões & aquisições (M&A) e integração da ICE, será o CEO interino da Bakkt por conta de sua ampla experiência na empresa-mãe (Imagem: John Disney/ALM)

Mike Blandina, CEO da Bakkt, plataforma de criptoativos pertencente à Intercontinental Exchange (ICE), está renunciando seu cargo quatro meses após ter sido nomeado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma publicação, ICE declarou que David Clifton, seu vice-presidente de fusões & aquisições (M&A) e integração, será o CEO interino.

“Clifton substitui Mike Blandina, que está saindo da empresa para investir em uma nova oportunidade. Adam White, escolhido como Presidente da Bakkt no início deste ano, continuará em seu cargo.”

Blandina foi nomeado como CEO em dezembro para substituir Kelly Loeffler, após ela ter sido nomeada senadora dos EUA.

“David Clifton está bem envolvido em muitas de nossas iniciativas mais importantes nos últimos anos e, por ter ajudado a liderar a aquisição de Bridge2 para acelerar o lançamento da aplicação para clientes da Bakkt. Estou certo de que ele será um líder excepcional para a Bakkt como CEO interino”, afirmou Jeffrey Sprecher, fundador, presidente e CEO da ICE, em uma declaração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu também gostaria de expressar nossa gratidão a Mike Blandina por seu trabalho a ajudar Bakkt a crescer durante um período importante de transformação para a empresa e desejamos tudo de bom a ele em sua nova empreitada.”

Bakkt realizou uma rodada de financiamento “series B” (para a expansão de seu alcance de mercado) de US$ 300 milhões em março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar