Binance lança curso gratuito sobre blockchain, com recompensas a usuários

Vitória Martini
26/03/2022 - 8:00
(Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration)

A corretora cripto Binance lançou um novo curso sobre o funcionamento do ecossistema blockchain.

O conteúdo faz parte do programa “Learn and Earn” (“Aprenda e Ganhe”, em tradução livre), é gratuito e pode ser feito on-line na Binance Academy.

No novo curso, os usuários são elegíveis a ganhar recompensas em criptomoedas após a conclusão de uma série de tarefas, como ler artigos, assistir a vídeos curtos e responder questionários.

“Os criptoativos estão mudando o mundo. Já vimos o GameFi, em que as pessoas ganham participando de games, e agora criamos o Binance EduFi, em que elas podem ganhar enquanto aprendem. Queremos oferecer aos nossos usuários as melhores ferramentas para aprimorar a compreensão sobre tecnologia blockchain e os projetos de cripto, para que eles possam tomar decisões de investimento mais conscientes”, diz Changpeng Zhao, CEO da Binance.

Para começar a ganhar enquanto aprende, o usuário deve antes concluir o processo de verificação de identidade na Binance e aceitar os Termos de Uso. Saiba mais sobre como começar aqui.

Binance Academy

Criada em 2018, a Binance Academy é uma plataforma de conteúdos informativos e educativos gratuitos sobre criptomoedas e o ecossistema blockchain.

Os conteúdos são divididos por níveis de conhecimento, do iniciante ao avançado, e em categorias, incluindo blockchain, trading, tutoriais, segurança, entre outros.

Corretora amplia presença no Brasil

Na semana passada, durante o evento Ethereum Rio, que aconteceu no Rio de Janeiro, Zhao comentou que está conversando diretamente com os reguladores nacionais para ampliar o ecossistema cripto no Brasil.

Além disso, comentou que existem cerca de 100 funcionários da Binance no Brasil, e metade são cariocas, ele diz que pretende aumentar esse número para 5 mil.

Última atualização por Vitória Martini - 25/03/2022 - 16:29

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto