Binance seleciona 100 artistas para impulsionar lançamento de sua plataforma de NFTs

07/06/2021 - 11:26
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Mesmo com a queda no mercado de NFTs, a Binance acredita que essa indústria ainda tem muito a oferecer (Imagem: Binance/Blog)

A corretora de criptomoedas Binance selecionou 100 artistas que poderão vender suas artes de tokens não fungíveis (NFTs) durante o lançamento da futura plataforma de NFTs da corretora.

Depois que o mercado for lançado em 24 de junho, apenas esse criadores poderão vender suas artes na primeira semana. Qualquer um com uma conta na Binance poderá acessar o mercado para comprar ou revender NFTs.

NFTs são colecionáveis que existem no blockchain e representam itens digitais, como fotos, vídeos e áudio.

“NFTs estão ajudando artistas a assegurarem seu trabalho e dar a eles novas perspectivas, não importando qual o meio em que estavam trabalhando inicialmente — no meu caso, peles. Estou contente em trabalhar com a Binance NFT no lançamento de meu NFT”, afirmou o tatuador Johnny Gloom, que faz parte dos “100 Criadores”.

“Tem sido uma experiência bem interessante como tatuador, pois trabalho principalmente no mundo tangível e no corpo das pessoas, mas agora apresento meu trabalho na forma digital.”

A corretora anunciou o mercado no fim de abril, afirmando que a plataforma terá dois recursos principais: negociação e eventos premium. Os eventos premium permitirão que criadores mostrem e leiloem seus trabalhos.

Anteriormente, a Binance afirmou que ficaria com 10% dos lucros gerados pelos eventos, em que o restante será direcionado para os criadores.

Gostou desta notícia? Baixe o nosso app para ler, em apenas um clique, esta e mais de 150 matérias diárias.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 07/06/2021 - 11:26

Pela Web