Binance suspende depósitos de grande rede de pagamento europeia

07/07/2021 - 7:53
Traduzido e editado por Vitória Tonetti Martini
Binance
A corretora disse que a decisão pela suspensão foi causada por “eventos além do nosso controle” (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration/File Photo)

Considere este como o mais recente obstáculo da corretora cripto Binance. 

Segundo noticiado pelo The Financial Times, em um e-mail a seus usuários, a Binance informou que irá suspender depósitos a bancos europeus enviados a partir de uma das mais importantes redes de pagamento europeias: a Single Euro Payments Area (SEPA, na sigla em inglês).

A corretora disse que a decisão foi gerada por “eventos além do nosso controle”, segundo observado pelo The Financial Times. 

Anteriormente, a Binance tinha acesso à SEPA por meio de vários intermediários, segundo o comunicado. A SEPA conecta redes de pagamento da região, possibilitando que clientes movimentem euro entre os países. A Binance afirmou que a decisão de interromper os depósitos será temporária. 

A suspensão acontece após várias ações regulatórias contra a corretora cripto. Em junho, reguladores do Reino Unido disseram que a empresa está proibida de participar de atividades regulamentadas na região. 

Além disso, a reguladora financeira do Japão emitiu uma advertência à Binance, afirmando que a empresa não está registrada para operar no país. 

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Vitória Tonetti Martini - 07/07/2021 - 7:53

Cotações Crypto
Pela Web