Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

China Telecom é a maior candidata para levar a Oi, avalia Credit Suisse

28/12/2017 - 14:10

O Credit Suisse avalia que a Oi (OIBR3; OIBR4), renovada e atraente após a aprovação do seu plano de reestruturação, é um alvo para os concorrentes e a China Telecom é a mais bem preparada para levar a tele brasileira, mostra um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (28).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Nesta semana, o presidente da Anatel, Juarez Quadros, declarou que vê espaço para a entrada de um investidor estrangeiro na Oi em 2018. Na semana passada, o CEO da Oi, Eurico Teles, já tinha afirmado que a empresa estava pronta para ser vendida aos investidores interessados.

“O fluxo de notícias de fusões e aquisições deverá impactar favoravelmente as ações OIBR3 nos próximos meses, e acreditamos que a China Telecom é a principal candidata para adquirir uma fatia de controle na empresa”, explicam os analistas Daniel Federle, Felipe Cheng e Juan Pablo Alba.

A Bloomberg ressaltou recentemente que a operadora chinesa já está preparando uma oferta, que será apresentada no início do ano que vem. O Credit Suisse vê os papéis da Oi incorporando apenas um pequeno prêmio para uma oferta em potencial em relação ao seu preço justo.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 28/12/2017 - 14:10

Cotações Crypto
Pela Web