Circle anuncia novos serviços para ampliar a adesão de sua stablecoin

Messari
10/03/2020 - 15:48
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Stablecoins, criptomoedas que estão ganhando força de forma progressiva, são bem mais fixas do que criptomoedas normais, já que seus valores são fixados a outros ativos, como o dólar americano ou o ouro (Imagem: Crypto Times)

Hoje, 10, Circle apresentou contas empresariais para sua stablecoin USD Coin (sob o ticker USDC) e interfaces de programação de aplicações (APIs) em uma tentativa de expandir o uso de sua crescente stablecoin.

Essas contas comerciais permitirão que empresas alavanquem a infraestrutura de blockchains públicos ao aceitar pagamentos com a stablecoin USDC.

Serão três novas interfaces da Circle: APIs de pagamentos, APIs de carteiras e APIs de mercado, todas com o objetivo de permitir que desenvolvedores integrem USDC mais facilmente.

Circle está indo com tudo com sua stablecoin após vender quase todos os negócios que não tinham qualquer correlação com sua USDC em seu portfólio.

Com a possibilidade de realizar transações com uma moeda de preço estável, as contas comerciais de USDC e as APIs podem ser um passo essencial para aumentar a adesão de soluções de pagamento baseadas em blockchains públicos.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 10/03/2020 - 15:48

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web