Co-fundador do Reddit vai investir US$ 100 milhões em rede social na Solana

The Block
The Block
09/11/2021 - 15:23
Traduzido e editado por Leonardo Rubinstein Cavalcanti
The Block
Reddit reuters
O co-fundador do Reddit, Alexis Ohanian, disse que irá investir na construção de uma espécie de rede social descentralizada usando o blockchain da Solana, de acordo com um anúncio feito hoje. (Imagem: Reuters/Dado Ruvic/Illustration/File Photo)

Resumo:

  • O co-fundador do Reddit, Alexis Ohanian, falou hoje na conferência “Breakpoint”, focada na Solana.
  • Ele anunciou que vai destinar US $ 100 milhões para a construção de mídia social no Solana.

O co-fundador do Reddit, Alexis Ohanian, disse que irá investir na construção de uma espécie de rede social descentralizada usando o blockchain da Solana, de acordo com um anúncio feito hoje.

Durante uma conversa descontraída com o cofundador de Solana, Raj Gokal, o cofundador do Reddit Alexis Ohanian disse: “Uma das razões por que estou aqui é para anunciar – tenho um fundo de risco chamado 776 – que estamos reservando $ 50 milhões para investir na próxima onda de social, construída em Solana. “

Durante o bate-papo, Ohanian acrescentou que US $ 50 milhões não seriam suficientes, então o plano seria aumentar a iniciativa para US $ 100 milhões.

Isso aconteceu um dia depois que o CEO da FTX, Sam Bankman-Fried, disse que construir a mídia social no blockchain poderia ser “absolutamente enorme”.

Durante sua palestra, Bankman-Fried afirmou que a mídia social descentralizada poderia resolver muitos pontos problemáticos.

Ele apontou para sites de mídia social pré-existentes, que têm bases de usuários massivas, e afirmou que as integrações com esses sites poderiam ajudar a escalar o DeFi para milhões de usuários.

Atualização: uma versão anterior desta história atribuiu erroneamente o aumento de tamanho a Gokal.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Leonardo Rubinstein Cavalcanti - 09/11/2021 - 15:28

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto