Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Coinbase anuncia listagem de COMP, o token de governança da Compound

18/06/2020 - 11:51
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
A partir da próxima terça-feira (23), usuários da Coinbase Pro poderão negociar o token de governança COMP (Imagem: Medium/Coinbase)

COMP, o token de governança do protocolo descentralizado de empréstimos Compound do setor de finanças descentralizadas (DeFi), será listado para negociações na corretora Coinbase.

Nesta quinta-feira (18), a corretora anunciou que aceitará transferências de COMP a partir da próxima segunda-feira, 22 de junho, na Coinbase Pro, e que as negociações começarão na próxima terça (23).

O anúncio da Coinbase vem dias após a equipe da Compound iniciar a distribuição dos tokens COMP aos usuários. COMP está sendo negociado acima de US$ 100 (cerca de 0,43 ETH) na corretora descentralizada Uniswap.

O token COMP foi apresentado em fevereiro e foi ao ar na Ethereum em abril. Segundo a Coinbase, a corretora detém tokens COMP “como resultado de um investimento na Compound em 2018”.

A corretora acrescentou que “pretende manter seu investimento na Compound no futuro próximo, bem como de políticas internas que solucionam o sincronismo da disposição permissível de seus ativos digitais, incluindo tokens COMP”.

(Imagem: Uniswap.Vision)

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 25/06/2020 - 23:37