Coinme, operadora de caixas eletrônicos cripto, firma parceria após obter aprovação regulatória

08/04/2021 - 8:55
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Coinstar é responsável pela criação dos caixas eletrônicos enquanto Coinme é a conta digital, responsável pelos serviços de compra e venda de criptomoedas (Imagem: Coinme)

Coinme, a segunda maior operadora de caixas eletrônicos de bitcoin nos EUA, obteve a licença adequada para fornecer seus serviços na Flórida, segundo uma declaração da empresa.

A empresa irá alocar 300 máquinas em mercados em todo o estado por meio de sua parceria com a Coinstar, fabricante dos equipamentos físicos.

Embora operadores de caixas eletrônicos de bitcoin sejam regulados federalmente pela Rede de Combate a Crimes Financeiros (FinCEN), orientações estatais também limitam onde podem ser implementados.

Coinme já possui 5.607 implementações por todo o país, segundo um mapa disponível, incluindo alguns no estado vizinho da Flórida, na Geórgia.

“Nossa equipe esteve trabalhando com reguladores estatais em uma tentativa de lançar a Coinme em quiosques da Coinstar ao longo do estado e estamos empolgados em garantir uma licença para oferecer uma plataforma ‘on-ramp’ [para a conversão de fiduciárias para cripto] para a aquisição de bitcoin aos residentes da Flórida”, declarou Neil Bergquist, cofundador e CEO da Coinme.

“Por meio de nossa parceria, poderemos continuar a expandir para novas áreas e atender à crescente demanda de plataformas acessíveis para adquirir moedas digitais.

Os quiosques da Coinme na Flórida serão implementados em grandes supermercados, como Winn-Dixie, Harveys e Fresco y Mas em grandes cidades, como Jacksonville, Miami, Orlando e Tampa, bem como em cidades menores.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 08/04/2021 - 8:55

Cotações Crypto
Pela Web