Corretora CoinDCX vai alocar US$ 1,3 milhão para impulsionar adoção de cripto na Índia

Daniela Pereira do Nascimento
16/03/2020 - 13:18
A corretora também pretende lançar o projeto DCXLearn, um programa completo de educação em cripto (Imagem: Crypto Times)

CoinDCX, uma das maiores corretoras de criptoativos da Índia, anunciou que vai investir US$ 1,3 milhão para aumentar a conscientização e adesão de criptoativos para pelo menos 50 milhões de consumidores no país com 1,5 bilhão de habitantes.

De acordo com o site Crowdfund Insider, a campanha TryCrypto vai operar como um projeto a longo prazo que fornecerá apoio para o crescimento futuro da indústria cripto.

15% do investimento da CoinDCX vai ser direcionado para programas educacionais, seminários, oficinas e cursos de ensino a distância; 25%, para apresentações e campanhas de conscientização; 25% para encontros, eventos e engajamento com a comunidade; 35%, para testes de produto.

A corretora também pretende lançar o projeto DCXLearn, um programa completo de educação em cripto.

Assim, a CoinDCX irá fornecer o conhecimento de primeira viagem necessário para certificar que esses novos investidores “possam navegar pelo mercado cripto com segurança”.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 30/05/2020 - 18:50

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web