Corretora cripto Binance anuncia serviço de staking para a Ethereum 2.0

01/12/2020 - 14:54
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Binance e Coinbase são as duas maiores corretoras a fornecer serviços de staking; irão beneficiar o ecossistema ETH 2.0 (Imagem: Twitter/Binance)

Nesta terça-feira (1º), a corretora de criptoativos Binance anunciou que apresentará um novo serviço de staking focado na Ethereum 2.0.

“Staking” é a retenção de criptoativos em uma plataforma durante um período específico de tempo. Essa estratégia é parecida com o depósito fixo no mercado tradicional que, no fim do período estipulado pelo contrato, fornece recompensas a uma taxa de juros fixa.

Em uma publicação, a corretora afirma que a oferta de staking estará disponível nesta quarta-feira (2), com recompensas diárias distribuídas na forma de tokens BETH.

“BETH tokeniza a participação de um usuário no pool ETH 2.0 a uma proporção 1:1. BETH permitirá que usuários resgatem ETH a uma proporção 1:1 quando a Fase Um da ETH 2.0 for ao ar”, explica a publicação.

O anúncio vem um dia após a Coinbase ter divulgado seus próprios planos de apoiar a ETH 2.0, incluindo um serviço planejado de staking e um futuro par de negociação entre o token ETH original e o token ETH2.

ETH 2.0, também conhecida como Ethereum 2.0, começou a fase inicial de seu lançamento multietapas nesta terça-feira. Hoje, houve a criação do “beacon chain”, que atua como um alicerce de dados para a nascente rede.

Binance também anunciou que irá oferecer um programa de recompensas duplas entre 2 e 16 de dezembro para participantes que cumpriram com seus requisitos de verificação (“Conheça seu Cliente” ou KYC).

“Usuários que completaram KYC antes do fim do período ativo irão receber uma recompensa adicional em BNB, equivalentes ao valor médio de BNB/ETH ganhos em BETHs como recompensas por staking de cada respectivo usuário durante o período de atividade, duplicando cada recompensa qualificada de um usuário”, afirmou a corretora.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 01/12/2020 - 14:54

Cotações Crypto
Pela Web