Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Estácio entra em ex-dividendos na sexta-feira; yield é de 6,14%

14/11/2018 - 14:32

Estácio

Por Investing.com – A sessão desta quarta-feira é a última para o investidor se posicionar com as ações da Estácio Participações (ESTC3) para fazer jus ao pagamento de proventos na modalidade dividendos. O yield da operação é bastante ‘gordo’, de 6,14%, com as ações sendo negociadas em ex-dividendos na sexta-feira (16).

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

O valor total do dividendo é de R$ 400 milhões, representando um total de R$ 1,3328 por ação ordinária de posse do investidor no fechamento da jornada de hoje, desconsiderando os papeis em tesouraria.

Os referidos dividendos serão imputados ao dividendo mínimo obrigatório do exercício social de 2018, ad referendum da Assembleia Geral Ordinária que aprovar as contas do exercício social de 2018.

Na data do pagamento do dividendo, programada para o dia 21 de dezembro de 2018, a Estácio creditará o dividendo devido a cada acionista, segundo o número de ações ordinárias de sua titularidade na data-base de 15 de novembro de 2018.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 14/11/2018 - 14:32

Cotações Crypto
Pela Web