Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ibovespa futuro opera em leve queda, após e-commerce ajudar último pregão

09/04/2021 - 9:29
Ibovespa
Mercado rompeu recorde de fevereiro embalado por ações de e-commerce (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

O Ibovespa futuro operava em baixa de 0,31% por volta das 09h20 (horário de Brasília), a 117.950,00 pontos, no pregão desta sexta-feira (9), após um dia de recorde embalado por ações de e-commerce.

Parte da performance da bolsa na sessão de quinta-feira (8) refletiu o alívio na curva de juros, que foi suficiente para engatilhar recuperação de ações ligadas ao mercado doméstico.

No noticiário corporativo, a Hypera (HYPE3) estima lucro líquido das operações continuadas ao redor de 1,55 bilhão de reais em 2021, de acordo com projeções da empresa farmacêutica, conforme divulgação nesta manhã.

Já o  Banco do Brasil (BBAS3) reitera que avalia constantemente suas participações no segmento de meios de pagamentos e que a abertura de capital da Elo continua em estudo ainda não conclusivo.

Mesmo com as tensões em Brasília, dois encontros do presidente Jair Bolsonaro animaram o mercado:

1) com empresas, que ao longo da quinta-feira foi sendo digerido como uma boa presença do presidente perante uma de suas alas de apoio abaladas; e

2) reunião de Bolsonaro para solucionar a crise. Um direcionamento foi dado para um possível veto parcial à Lei Orçamentária Anual, mas Lira precisa testar isso em sua base.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 09/04/2021 - 9:30

Pela Web