Copa do Mundo

Jogos de sexta-feira: Confira onde assistir ao confronto entre Brasil e Haiti

19 jun 2026, 6:03 - atualizado em 17 jun 2026, 17:07
Seleção Brasileira jogou com chuteiras cor-de-rosa
Seleção Brasileira jogou com chuteiras cor-de-rosa - Imagem: Rafael Ribeiro e Nelson Terme/CBF

Hoje (19) é dia de jogo do Brasil. Com início da segunda rodada da fase dos grupos, a pressão por um placar favorável aumenta. Isso porque a seleção brasileira empatou por 1 a 1 com o Marrocos na estreia e precisa vencer para não depender de mais ninguém para passar de fase.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os confrontos desta sexta-feira envolvem os grupos C e D da Copa do Mundo de 2026.

A expectativa é alta para o jogo de hoje. Enquanto o Brasil apenas empatou, o Haiti estreou com derrota para a Escócia.

O jogo está marcado para as 21h30, no horário de Brasília. O palco do confronto contra os haitianos será o Lincoln Financial Field – casa do time de futebol americano Philadelphia Eagles.

Confira a seguir os jogos desta sexta-feira, 19 de junho, na Copa do Mundo de 2026

Grupo D: Estados Unidos x Austrália

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seattle, nos EUA – 12h no horário local (16h em Brasília)

Grupo C: Escócia x Marrocos

Boston, nos EUA – 18h no horário local (19h em Brasília)

Grupo C: Brasil x Haiti

Filadélfia, nos EUA – 20h30 no horário local (21h30 em Brasília)

Grupo D: Turquia x Paraguai

Santa Clara (região da Baía de San Francisco), nos EUA – 20h do dia 19 no horário local (0h em Brasília)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde assistir aos jogos

O jogo da seleção brasileira vai ser transmitido ao vivo pela Globo, pelo Sportv, pelo Globoplay, pelo SBT, pela Nsports e pela CazéTV.

O grupo Globo – a emissora na TV aberta, Sportv e Globoplay – vai exibir também o confronto Turquia e Paraguai à meia-noite, na virada de sexta para sábado.

Além desses, a CazéTV também transmitirá os jogos Estados Unidos x Austrália e Escócia x Marrocos, em seus canais online.

*Sob supervisão de Ricardo Gozzi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Jornalista em formação pela Universidade de São Paulo, com passagem pela Universidade Sapienza de Roma. É estagiária de redação na editoria de Trends do Money Times e Seu Dinheiro.
Jornalista em formação pela Universidade de São Paulo, com passagem pela Universidade Sapienza de Roma. É estagiária de redação na editoria de Trends do Money Times e Seu Dinheiro.
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar