Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mini Ibovespa: Como operar nesta quarta-feira

03/04/2019 - 9:04
“O índice destoou do fluxo global e confirmou um novo movimento de consolidação nos gráficos intradiários”, diz Benndorf

O cenário pede uma postura de trades mais curtos nesta quarta-feira (3) para os minicontratos de Ibovespa, sugere o analista Victor Benndorf da Benndorf Research. Em relatório enviado a clientes nesta manhã, ele argumenta que, na véspera, o WIN (nome do contrato) não contou com grandes gatilhos.

5 principais notícias do mercado internacional desta quarta; China anima mercados

“O índice destoou do fluxo global e confirmou um novo movimento de consolidação nos gráficos intradiários (esse padrão deve exigir estratégias mais curtas para hoje)”, ressalta. Veja o gráfico abaixo. O índice terminou a terça-feira em queda de 0,7%, a 95.386 pontos.

Compras e vendas

Benndorf sugere a busca por compras após um rompimento da resistência nos 95.700 pontos. A sugestão é procurar por canais de alta nos gráficos de 5 min com alvo nos 97 mil pontos. O rompimento definitivo dos 97 mil pontos pode injetar mais força no contrato.

Já para as vendas, a indicação é a de aguardar por reversão negativa nos 97 mil pontos ou buscar por vendas após um sólido rompimento do suporte nos 95 mil pontos.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 03/04/2019 - 9:04

Cotações Crypto
Pela Web