Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

MyCap faz 7 mudanças na carteira recomendada de janeiro; veja as alterações

02/01/2020 - 16:02
Ibovespa Mercados
Em dezembro, o retorno foi de 9,85% na carteira, contra 6,85% do Ibovespa (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A MyCap divulgou nesta quinta-feira (2) a atualização de sua carteira recomendada de ações para janeiro, realizando sete mudanças, entre os dez papéis que fazer do portfólio. Em dezembro, o retorno foi de 9,85% na carteira, contra 6,85% do Ibovespa.

Deixaram a lista Centauro (CNTO3), Ultrapar (UGPA3), BTG Pactual (BPAC11), EzTec (EZTC3), Itaú Unibanco (ITUB4), BRF (BRFS3) e Azul (AZUL4), para as entradas de Magazine Luiza (MGLU3), Enauta (ENAT3), CTEEP (TRPL4), Cyrela (CYRE3), Banco do Brasil (BBAS3), Minerva (BEEF3) e CVC (CVCB3).

Confira as recomendações para janeiro:

– B3SA3 (B3SA3): “Ativo passou por um teste de fogo nesse final de ano com possível perda do monopólio do setor e fez com que os investidores ligassem o alerta, mas até que ponto isso é positivo ou negativo para o ativo? O viés para o papel ainda é de alta com desafios pela frente. Projeção continua de alta com espaço para buscar os 53,00”.

– TRIS3 (TRIS3): “Papel se consolidou como uma das principais incorporadores de São Paulo e segue firme e forte para 2020. A empresa mantém uma linha interessante de estratégia operacional e não muda, deixando claro a sua posição diante do mercado. Tem ciclo de alta em andamento com preço alvo em 20,00”.

– VALE3 (VALE3): “Papel vem tendo aumento considerável de receita e projeta voos mais altos para o próximo ano. O gás veio também do acordo comercial entre EUA e China que saiu do papel e projetou preço alvo para VALE3 em 60,00”.

– MGLU3 (MGLU3): “Papel segue firme e forte na sua estratégia operacional e vem mantendo seu plano estratégico intacto e entregando resultados acima do esperado. A expansão das lojas e crescimento consistentes de vendas em todos os canais, mais expressivos no Marketplace deve sustentar o posicionamento forte de Magazine. Preço alvo em 53,00”.

– ENAT3: “A Empresa vem mantendo geração de caixa operacional e com isso, segue firme na sua politica de pagamento de dividendos. Papel tem projeção de alta em andamento com preço alvo em 17,00”.

– TRPL4: “Ativo segue com grandes projetos em andamento e grande previsibilidade de fluxo de caixa, além de ser forte pagadora de dividendos. Papel sofreu no último trimestre e segue com boa oportunidade de entrada. Preço alvo em 24,00”.

– CYRE3: “A empresa vem apresentando resultados operacionais muito fortes, aumentando o número de lançamentos e segue firme e forte para 2020 na tendência de alta. Ativo vem renovando fluxo comprador e tem preço alvo em 34,00”.

– BBAS3: “Papel segue em canal de alta bem definido e projeta melhoria nos resultados operacionais para 2020. Tem viés altista bem definido e preço alvo em 56,00. O viés para longo prazo segue de fluxo comprador”.

– BEEF3: “A empresa segue com bom viés de alta com perspectiva positiva para o mercado global de carne bovina e o fato da Minerva ser uma das principais exportadores globais de carne bovina. Seguimos no viés altista para o ativo com preço alvo em 16,00”.

– CVCB3: “Papel segue como ótima oportunidade depois da forte baixa e pode elevar o patamar operacional para 2020. Tem espaço para renovar compra com preço alvo em fechamento de Gap na casa dos 50,60”.

Composição:

Top Pick: B3, Trisul, Vale, Magazine Luiza e Enauta.

Recomendada: B3, Trisul, Vale, Magazine Luiza, Enauta, CTEEP, Cyrela, Banco do Brasil, Minerva e CVC.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 02/01/2020 - 16:02