CryptoTimes

Palantir Technologies, do cofundador do PayPal, passa a aceitar bitcoin como pagamento

11 maio 2021, 11:46 - atualizado em 11 maio 2021, 11:48
Palantir desenvolve plataformas para a integração, gestão e segurança de dados e foca em criar a melhor experiência de usuários que lidam com esses dados (Imagem: Reuters/Andrew Kelly)

Palantir Technologies, a empresa de análise de dados do cofundador do PayPal Peter Thiel, agora aceita bitcoin (BTC) como um meio de pagamento para seus clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palantir revelou a iniciativa em uma conferência sobre as declarações financeiras do primeiro trimestre de 2021 nesta terça-feira (11), segundo um artigo da CNBC.

A empresa, que possui uma capitalização de mercado de US$ 35 bilhões, também está considerando a alocação de bitcoin em suas reservas. Durante a conferência, a empresa listada na Bolsa de Nova York (NYSE) afirmou que a opção está “sem dúvidas, em discussão”.

As outras empresas de Peter Thiel, PayPal e Venmo, também aderiram a cripto. Ambas as empresas permitem que usuários comprem e vendam criptomoedas por meio de seus aplicativos. Além disso, PayPal está analisando o lançamento de uma stablecoin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
theblock@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar