Plataforma de NFTs da Coinbase tem quase 1 milhão de inscritos no primeiro dia

The Block
The Block
14/10/2021 - 12:52
Traduzido e editado por Vitória Martini
The Block
Coinbase NFT
No momento em que a notícia foi divulgada pelo The Block, havia 930.263 pessoas aguardando para se juntarem à futura plataforma de NFT da Coinbase (Imagem: Coinbase NFT/ Divulgação)

Uma quantidade tão grande de pessoas tentou se inscrever na lista de espera para a nova plataforma de tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês) da Coinbase que o tráfego derrubou o site.

“Estamos recebendo MUITAS inscrições – estamos muito gratos por todo o interesse de vocês”, escreveu Sanchen Saxena, vice-presidente de produtos da Coinbase, no Twitter.

“Estamos com uma grande carga sobre nossos servidores, e nossa equipe está trabalhando muito para solucionar isso. Verifiquem em breve!”, acrescentou ele.

No momento em que a notícia foi divulgada pelo The Block, havia 930.263 pessoas aguardando para se juntarem à futura plataforma de NFT da Coinbase, que está programada para ser lançada no final deste ano.

Atualmente, somente pessoas maiores de 18 anos e residentes nos Estados Unidos podem se cadastrar na lista de espera, porém a corretora cripto pretende adicionar mais países no futuro.

A plataforma de NFTs da Coinbase possibilitará que usuários criem, exibam e descubram NFTs. A plataforma também contará com carteiras digitais de custódia autônoma e irá dispensar as verificações de conhecimento de usuário (KYC) que a plataforma exige para seus clientes de serviços de corretagem.

Coinbase é a segunda corretora a anunciar o lançamento de uma plataforma de NFTs. Na segunda-feira (11), a FTX.US lançou sua plataforma para NFTs desenvolvidos no blockchain Solana.

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Vitória Martini - 14/10/2021 - 12:52

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web