BusinessTimes

Preço dos streamings, Anitta agro e mais: Confira o que foi destaque em marketing na semana

28 maio 2022, 14:30 - atualizado em 27 maio 2022, 11:13
marketing
Confira as notícias que mais se destacaram em marketing na semana (Imagem: Freepik)

Na semana do dia 22, os principais destaques em marketing foram o preço dos streamings e a Anitta no agronegócio, como sócia da Fazenda Futuro.

Confira a lista completa com as notícias que movimentaram o setor e se mantenha atualizado sobre o mundo do marketing.

5º lugar – Magalu (MGLU3), Ambev (ABEV3), Itaú (ITUB4): Veja quem estará na Globo na Copa do Mundo

Globo já conta com sete patrocinadoras para a transmissão da Copa do Mundo de 2022, que vai ocorrer no Qatar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.

A emissora é detentora dos direitos exclusivos de transmissão do campeonato na TV aberta e fechada — no SporTV —, e as negociações para as cotas de patrocínio estão sendo ocorrendo, com 7 nomes já anunciados.

Confira a lista completa de patrocinadoras.

4º lugar – Banrisul (BRSR6) transforma marca para entrar no mundo pós-pandemia

Banrisul (BRSR6) apresentou nesta segunda (23) o rebranding do banco, ou seja, uma transformação da marca, se posicionando com base no conceito “Nossa conexão transforma”.

Conforme o banco divulgou, as mudanças estão alinhadas com as transformações que já vem acontecendo com a marca e buscam fortalecer a conexão com clientes e parceiros.

Veja os detalhes da transformação da marca.

🏆 3º lugar – Vagas home office: Confira mais de 300 oportunidades e evento sobre o tema

Selecionamos mais de 300 vagas para quem busca recolocação ou inserção no mercado de trabalho. As oportunidades oferecidas são para diversas áreas.

Além disso, uma tendência que se mostrou forte para as vagas ofertadas é a possibilidade de trabalho remoto, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para as posições, confira.

Confira as vagas de marketing e outras áreas

🏆 2º lugar – Anitta é agro e sócia da Fazenda Futuro, empresa no mercado de carne vegana

A artista brasileira Anitta desembarcou no agronegócio e agora é sócia da Fazenda Futuro, uma foodtech que atua no mercado de carne vegana.

A cantora que já dominou as paradas de sucesso no Spotify recentemente com o hit latino “Envolver” e que também já mostrou sua veia empresária ao integrar o conselho de administração do Nubank (NU), agora aplica seu dinheiro no segmento de comida plant-based.

Leia a matéria completa.

🏆 1º lugar – Brasileiro já gasta R$ 268 com streaming; Veja qual vale mais a pena e como economizar

Quando a Netflix chegou no Brasil, em 2011, o streaming ainda iria se popularizar e expandir as opções disponíveis ao consumidor. Hoje, com mais de 10 plataformas disponíveis, a conta para aproveitar todos pode fechar em R$ 268 no fim do mês.

Veja como economizar.

Receba as principais notícias de Marketing

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.