BusinessTimes

Wine com imposto zero, Lu do Magalu e mais: Veja os destaques de marketing na semana

04 jun 2022, 14:30 - atualizado em 03 jun 2022, 14:51
marketing
Veja o que foi destaque em marketing ao longo da semana (Imagem: Unsplash/Windows)

A ação da Wine com zero imposto em vinhos, a trajetória da assistente virtual do Magazine Luiza e outros assuntos do mundo do marketing movimentaram a semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os destaques e se mantenha a par dos principais acontecimentos de marketing:

5º lugar – Champions League: Conheça patrocinadores e valores envolvidos e saiba onde acompanhar a final

A final da UEFA Champions League ocorre neste sábado (28), às 16h no horário de Brasília, disputada por Liverpool e Real Madrid, no estádio Stade de France, em Paris, França.

O campeonato reúne patrocinadores para fomentar o evento. Eles ganham espaço para promover visibilidade às suas marcas no campeonato, que tem grande apelo com o público não apenas na Europa, mas no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, são sete patrocinadores oficiais globais da Champions League, sem contar com a Gazprom, empresa russa com a qual o campeonato rompeu contrato.

Veja detalhes.

4º lugar – O anti-BBB: Reality é fracasso de patrocínios para a Globo; Entenda

Ao contrário do sucesso do Big Brother Brasil em relação à venda de cotas de patrocínios, a Globo está lutando para salvar o reality show No Limite, informou o site Notícias na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sexta edição do programa que iniciou pouco após o fim do BBB, no dia 3 de maio, conta apenas com duas patrocinadoras até o momento, a Lacta e a Jeep. Em 2021, sete empresas patrocinaram o programa.

Leia a matéria completa.

? 3º lugar – Bradesco (BBDC4) reposiciona marca para se aproximar do cliente

Bradesco (BBDC4) divulgou nesta quinta (26) o reposicionamento de sua marca, destacando o cliente como centro das atividades do banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a chamada “Entre nós, você vem primeiro”, a campanha tem como intuito trazer histórias do cotidiano do brasileiro em meio a questionamentos e de que forma o banco se posiciona em relação ao cliente.

Veja a proposta do banco.

? 2º lugar – Como Lu, do Magazine Luiza (MGLU3), passou de linha de despesas para uma máquina de fazer dinheiro

Lu, assistente virtual do Magazine Luiza (MGLU3), mais influente que as “quarentonas” e tradicionais Barbie e Minnie Mouse?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sim, de acordo com estudo realizado pelo site Onbuy.com, a assistente virtual da varejista brasileira é a maior influenciadora virtual do mundo, resultado de estratégias de marketing e ações que a tornaram representante da marca.

Ativa nas redes sociais, Lu faz publicidade e gera milhões em receitas para a empresa.

Conheça a trajetória da Lu.

? 1º lugar – Wine retira impostos de vinhos e descontos podem chegar a 80%; Veja como aproveitar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wine prorrogou até o dia 31 de maio a venda de vinhos sem impostos, ação que a empresa está realizando pelo quarto ano consecutivo.

Segundo a marca, a ação chamada “Imposto Zero Wine, aqui seu imposto vira vinho” é considerada a Black Friday do primeiro semestre no mundo do vinho, com descontos que vão de 30% a 80%.

Veja a matéria completa.

Receba as principais notícias de Marketing

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar