Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ação que disparou 17% na estreia em 2021 é a mais indicada da semana

19/07/2021 - 14:29
Espaçolaser
Novata, a ação ligada ao setor de estética e beleza obteve a maioria das indicações entre as nove corretoras consultadas pelo Money Times nesta semana (Imagem: B3/Espaçolaser)

A ação mais indicada da semana é também uma novata na B3 (B3SA3), ao passo que seus papéis começaram a ser negociados na Bolsa brasileira no dia 1° de fevereiro de 2021, disparando 17% na ocasião.

Espaçolaser (ESPA3) marcou presença entre as nove corretoras de valores consultadas pelo Money Times, captando um terço de todas as recomendações possíveis.

Criada em 2004 pelos sócios Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto, que foram vendedores na oferta secundária durante o IPO, a Espaçolaser se apresenta como o maior do setor no país em faturamento e número de lojas, 554, segundo o prospecto preliminar da operação.

No comentário dos analistas Rodrigo Barreto e José Renato Navikas, que assinam da Necton, o papel tem boa perspectiva de alta.

“A ação da Espaçolaser segue viés de alta e com próxima resistência em R$ 21,30 por ação. Do lado da baixa, terá suporte em R$ 18,60”, avaliam.

As duas ações mais indicadas no último levantamento, no caso JBS (JBSS3) e Vale (VALE3) obtiveram duas indicações cada. Outras sete ações tiveram duas menções cada entre as carteiras recomendadas averiguadas.

E, no total, 39 companhias abertas listadas na B3 (B3SA3) tiveram ao menos uma recomendação de compra.

Veja a seguir as ações mais recomendadas entre os dias 19 a 23 de julho:

Empresa Código Indicações
Espaçolaser ESPA3 3
Banco Inter BIDI11 2
Hapvida HAPV3 2
JBS JBSS3 2
Klabin KLBN11 2
Santos Brasil STBP3 2
Taesa TAEE11 2
Tegma TGMA3 2
Vale VALE3 2
Weg WEGE3 2
TOTAL 21

Levantamento

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de nove corretoras: Ativa InvestimentosBTG PactualElite, Mirae AssetMyCapNectonTerra Investimentos, XP Investimentos e Guide Investimentos.

Disclaimer

Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

IPOs: veja as maiores valorizações e piores queda do último ano

De maio do ano passado para esse maio deste ano, 46 empresas abriram capital na Bolsa de Valores brasileira.

A equipe do Money Times fez um levantamento comparando os preços iniciais das ações e os preços atualmente – com dados da sexta-feira, 09/07 –, e separou as empresas cujas variações chamaram mais atenção.

E para aprofundar ainda mais a cobertura sobre o mercado de capitais, o Money Times elaborou a Central dos IPOs, seção em que os investidores ficam por dentro de tudo antes da própria estreia de uma companhia na B3.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 19/07/2021 - 14:33

Pela Web