Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Após dois anos, Kryptoin envia nova proposta de ETF de bitcoin à SEC

12/04/2021 - 8:11
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Krytoin se torna a oitava gestora a enviar um pedido recente de um ETF de bitcoin à reguladora americana. Será que algum desses ETFs será aprovado? (Imagem: Unsplash/executium)

Após um ano e meio de inatividade, Kryptoin enviou sua aplicação revisada de 2019 para um fundo negociado em bolsa (ETF) de bitcoin (BTC).

Anteriormente, pretende listar ações do “Kryptoin Bitcoin ETF Trust” na NYSE Arca, mas o formulário S-1 revisado nomeia CBOE BZX como sua corretora pretendida.

O ETF da Kryptoin visa fornecer exposição ao bitcoin usando o Preço de Referência Americano do Bitcoin CF como seu mecanismo de preço.

O documento afirma que o “Fundo irá possuir bitcoin, processar todas as criações e os reembolsos em espécie, bem como acumular sua taxa de estão apenas em bitcoin”.

Espera-se que a legalização das apostas esportivas seja muito significativa aos impostos

O formulário S-1 afirma que a Kryptoin planeja emtir ações na CBOE BZX Exchange.

As propostas da WistomTree e da VanEck também nomeiam CBOE como sua plataforma de listagem, e CBOE enviou documentação à Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio dos EUA (SEC) para formalmente se ligar à oferta da VanEck.

Em uma entrevista ao The Block, Laura Morrison, líder global de listagens do CBOE, afirmou que a corretora estava falando com inúmeros emissores que estavam interessados em avançar.

O formulário revisado também nomeia Gemini como custodiante para o ETF. Em iterações desse formulário em 2019, Kryptoin ainda não havia nomeado uma custodiante.

Houve um aumento nas solicitações de ETF nos EUA após o Canadá ter aprovado uma série de ETFs de bitcoin. Outras emissoras com ofertas pendentes incluem Fidelity, NYDIG e First Trust SkyBridge.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 12/04/2021 - 8:11

Pela Web