Criptomoedas

Bitcoin tem tombo de 10,69% em movimento de baixa

14 nov 2018, 15:21 - atualizado em 14 nov 2018, 15:35

Por Investing.com – O Bitcoin era negociado nesta quarta-feira a US$5.836,8 às 14:32 (16:32 GMT) segundo o Investing.com Index, um recuo de 10,69% nas últimas 24h. Esse é o maior tombo diário desde Segunda-feira, 5 de Fevereiro.

O mau humor dos investidores cortou o valor total de capitalização de mercado do Bitcoin para US$104,1B, o que representa 53,38% do volume total de capitalização do criptomercado. Na máxima histórica, a capitalização de mercado do Bitcoin chegou a US$241,2B.

XRP desaba 21,96% em fortes vendas

Litecoin desaba 22,67% em movimento de baixa

Diretora do FMI pede que bancos centrais considerem moedas digitais

Cardano desaba 20,38% em fortes vendas

Ethereum tem tombo de 10,93% em movimento de baixa

EOS tem tombo de 11,26% em movimento de baixa

Nas últimas 24h, o Bitcoin foi vendido entre US$5.836,8 e US$6.453,3. O volume negociado da moeda digital em igual período era de US$5,1B, ou 32,81% do total do volume de todas as criptomoedas, até a última atualização desta matéria.

Nos últimos sete dias, o Bitcoin mostrou perde em seu valor e perdeu 8,28%. A moeda digital foi negociada entre US$5.836,7808 e US$6.577,3110 nesse período.

Em seu preço atual, Bitcoin ainda está 70,63% abaixo de sua máxima histórica de US$19.870,62 atingida em Domingo, 17 de Dezembro de 2017.

Outras moedas digitais

Ethereum era negociado a US$177,49 segundo o Investing.com Index, queda de 19,89% no dia.

XRP era vendido a US$0,42713 de acordo com o Investing.com Index, perda de 23,92%.

A capitalização de mercado do Ethereum totalizava US$19,0B ou 9,74% do total do criptomercado, enquanto XRP possuía valor de mercado de US$17,9B, ou 9,18% do total investido em moedas digitais.

Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.