Política

Bolsonaro volta a falar em histeria e diz que medidas contra coronavírus afetam economia

17 mar 2020, 14:02 - atualizado em 17 mar 2020, 14:02
Jair Bolsonaro
“Olha, a economia estava indo bem… esse vírus trouxe uma certa histeria”, disse o presidente (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar em “histeria” em relação à pandemia do coronavírus e alertou que medidas tomadas pelos governadores vão causar “um baque” na economia.

“Olha, a economia estava indo bem… esse vírus trouxe uma certa histeria”, disse o presidente nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Super Tupi.

“Tem alguns governadores, no meu entender, eu posso até estar errado, mas estão tomando medidas que vão prejudicar em muito a nossa economia”, argumentou Bolsonaro.

Segundo o presidente, as pessoas não vão ficar em casa e vão acabar se juntando em algum lugar.

“Eu vi, não sei se é verdade, que a nossa feira dos nordestinos está proibida de funcionar. Eu não sei, isso é uma histeria, porque o cara não vai na feira do nordestino, ele vai na esquina ali comer um churrasquinho de gato, ou vai em um outro local qualquer e vai se juntar”, disse.

“O cara não vai ficar em casa. Então, essa histeria leva a um baque da economia. Alguns comerciantes acabam tendo problemas”, acrescentou.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.