CryptoTimes

Deriswap, novo protocolo de Andre Cronje, unirá swaps, derivativos e empréstimos cripto

23 nov 2020, 9:46 - atualizado em 08 mar 2021, 15:25
O protocolo cripto está em fase de auditoria e, apesar de não haver mais detalhes, o fundador afirma que será uma plataforma única para swaps, derivativos e empréstimos (Imagem: Freepik/macrovector)

Andre Cronje, o fundador do Yearn.Finance, popular protocolo de finanças descentralizadas (DeFi), apresentou um novo projeto.

Chamado de Deriswap, o novo protocolo combina diferentes segmentos do setor DeFi — swaps, opções e empréstimos — em uma única plataforma.

“Deriswap permite um mercado de capital consolidado e eficiente para a negociação de opções, futuros e empréstimos, permitindo que fornecedores de liquidez mantenham sua exposição e ganhem taxas e recompensas adicionais”, disse Cronje em uma publicação desta segunda-feira (23).

Atualmente, Deriswap está passando por auditoria, então não há mais detalhes, como uma data de lançamento específica.

Cronje contou ao The Block que mais informações serão divulgadas após a auditoria do protocolo. O artigo foi publicado para iniciar discussões com desenvolvedores relevantes, afirmou Cronje.

A abordagem de “testes em produção” de Andre Cronje,
fundador do protocolo Yearn Finance

Quando Cronje lançou Yearn.Finance — protocolo de otimização de rendimentos — em julho deste ano, ele ficou mais popular.

YFI, o token de governança do Yearn, atingiu uma alta de US$43 mil em setembro, segundo o CoinGecko. Atualmente, YFI está sendo negociado a US$ 25 mil.

Ainda não se sabe se Deriswap terá seu próprio token. Cronje se recusou a fornecer detalhes nesta etapa do protocolo.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.