Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Futuros dos EUA sobem com dados positivos da China e Europa

03/04/2019 - 9:17
As empresas de semicondutores subiram nas negociações de pré-mercado

Por Investing.com

Os futuros norte-americanos subiram na quarta-feira, com dados otimistas chineses e europeus ajudando a diminuir os temores de uma desaceleração prolongada na economia global.

Morgan Stanley otimista com Brasil por liquidez elevada e alta do crédito privado

Na China, o índice dos gerentes de compras da Caixin no setor de serviços chegou a uma alta de 14 meses, indicando uma estabilização na segunda maior economia do mundo, enquanto na Europa o PMI de serviços na zona do euro atingiu sua maior taxa desde dezembro.

futuros do Dow subia 110 pontos ou 0,4% às 7h40, enquanto futuros do S&P 500ganhava 14 pontos ou 0,5% e o índice de tecnologia de futuros do Nasdaq 100 subia 41 pontos ou 5%.

Enquanto isso, o vice-primeiro-ministro da China, Liu He, está em Washington para continuar as negociações comerciais com as autoridades dos EUA. Os EUA e a China resolveram a maioria de seus problemas, mas ainda têm diferenças em relação ao destino das tarifas e mecanismos de fiscalização existentes nos EUA para garantir que o acordo seja cumprido, informou o Financial Times na terça-feira.

“Noventa por cento do acordo está concluído, mas os últimos 10% são a parte mais difícil, é a parte mais complicada e exigirá trocas entre os dois lados”, disse Myron Brilliant, vice-presidente executivo de assuntos internacionais Câmara de Comércio dos EUA , disse o FT.

As empresas de semicondutores subiram nas negociações de pré-mercado, com a Advanced Micro Devices (NASDAQ:AMD) crescendo 2,9% e a Micron (NASDAQ:MU) subindo 2,1%. O JPMorgan Chase & Co (NYSE:JPM) avançava 0,6%, enquanto a Cisco (NASDAQ:CSCO) ganhava 0,6% e Perrigo (NYSE:PRGO) tinha alta de 0,9%.

A GameStop (NYSE:GME) caía 9,1% após a empresa anunciar um declínio nas vendas em mesmas lojas, enquanto a Caterpillar (NYSE:CAT) caía 1,4% depois doDeutsche Bank (DE: DBKGn) mudou sua classificação para manter, devido a acúmulo de pedidos, de acordo com a TheStreet.

Na frente econômica, as folhas de pagamento privadas da ADP (NASDAQ:ADP) saem às 9h15, enquanto a pesquisa de atividade do setor de serviços ISM está programada para às 11h00.

Em commodities, os contratos futuros de ouro subiam 0,1%, para US$ 1.297,25 por onça-troy, enquanto o petróleo dos EUA subiam 0,2%, para US$ 62,70 o barril. O índice dólar, que mede o dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, caía 0,4% para 96,57.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 03/04/2019 - 9:18

Cotações Crypto
Pela Web