Jump Trading dá detalhes do lançamento de projeto de dados DeFi no blockchain Solana

08/04/2021 - 10:33
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
O objetivo da Pyth Network é tornar a coleta de dados de mercado mais rápida e precisa (Imagem: Medium/Pyth Network)

A empresa de formação de mercado cripto Jump Trading está trabalhando em uma nova iniciativa que visa descentralizar dados de negociação em tempo real.

O envolvimento da Jump na Pyth Network foi discutido durante um novo episódio do podcast “The Jump Off Point” nessa quarta-feira (7). Durante o episódio, o presidente e diretor de investimentos Dave Olsen detalhou o projeto, incubado pela Jump.

“Estamos envolvidos no desenvolvimento de um novo recurso que, até agora, ainda não foi anunciado. Farei isso agora: estamos colaborando em um projeto de oráculo mundial chamado Pyth”, afirmou Olsen no podcast.

Os objetivos da Pyth Network incluem “permitir que o material bruto de altíssimo desempenho e dados de mercado muito precisos sejam injetados em contratos autônomos escritos com o uso desses protocolos”.

Olsen especificou que Pyth será desenvolvida no blockchain Solana.

O comentário de Olsen veio no contexto de aprovação das finanças descentralizadas (DeFi) como um todo e, em particular, do Projeto Serum, uma corretora descentralizada e apermissionada, desenvolvida no Solana e lançada pela corretora FTX.

Uma publicação deu mais detalhes sobre o projeto Pyth Network:

Exige acesso legalmente autorizado a conjuntos exclusivos de dados, velocidades de atualização em segundos, resultados e métodos de agregação sofisticados e um sistema minucioso de incentivos para evitar violações de dados falsos ou maliciosos.

Ainda não se sabe quais empresas estão trabalhando na Pyth, bem como a quantia investida que Jump ou outros alocaram ao projeto. Um representante da Jump se negou a especificar se Pyth recebeu investimentos.

Jump é uma grande player na negociação de criptoativos e, por meio de sua afiliada Jump Capital, é uma grande investidora em projetos cripto. Apesar disso, Jump se mantém relativamente discreta, apesar de executivos da Jump terem discutido anteriormente suas estratégias de incubação.

Em outro acontecimento, a Reuters noticiou que Jump Trading investiu uma quantia não divulgada na Chiliz, startup blockchain que produz os famosos “fan tokens” ligados a times esportivos.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 08/04/2021 - 10:33

Cotações Crypto
Pela Web