O timaço de ações, fundos e BDRs para golear o Ibovespa em julho, tirados de 84 carteiras

A Carteira Money Times de julho chega com 13 ativos, entre ações ordinárias e preferenciais, units, BDRs (Brazilian Depositary Receipts) e cotas de fundos imobiliários. A lista é composta pelos papéis mais indicados por 84 carteiras divulgadas por bancos, gestoras, corretoras e casas independentes de análise nos últimos dias.
Para compô-la, foram consultadas 26 carteiras recomendadas mensais; 19 carteiras de dividendos; 13 carteiras de small caps; 13 carteiras de BDRs; e 13 carteiras de fundos imobiliários. Trata-se do levantamento mais completo do Brasil.
Os papéis são agrupados com os seguintes pesos:
Blue chips – 40% de peso; veja as mais indicadas de julho.
Small caps – 20% de peso; veja as mais indicadas de julho.
Dividendos – 20% de peso; veja as mais indicadas de julho.
Fundos imobiliários – 10% de peso; veja as mais indicadas de julho.
BDRs – 10% de peso; veja as mais indicadas de julho.
Veja a Carteira Money Times deste mês.
| Empresa | Código | Origem | Peso (%) |
|---|---|---|---|
| Vale | VALE3 | Blue chips | 10 |
| B3 | B3SA3 | Blue chips | 10 |
| Petrobras | PETR4 | Blue chips | 10 |
| BTG Pactual | BPAC11 | Blue chips | 10 |
| Vivo | VIVT3 | Dividendos | 6,7 |
| BB Seguridade | BBSE3 | Dividendos | 6,7 |
| Taesa | TAEE11 | Dividendos | 6,6 |
| Aeris | AERI3 | Small caps | 6,7 |
| Ferbasa | FESA4 | Small caps | 6,7 |
| Petz | PETZ3 | Small caps | 6,6 |
| Alphabet (Google) | GOGL34 | BDRs | 5 |
| JPMorgan | JPMC34 | BDRs | 5 |
| Bresco Logística | BRCO11 | FIIs | 10 |
| Total | 100 |
Confira, neste link, o histórico de desempenho da Carteira Money Times.
Participaram da pesquisa: Ágora, Ativa, BB Investimentos, Benndorf, BTG Pactual, CM Capital, Easynvest, Eleven, Elite, Empiricus, Genial, Guide, Inter Research, Inversa, Mirae, MyCap, ModalMais, Nova Futura, Planner, Banco Safra, Santander, Terra, Singulare, Toro, XP Investimentos e Warren.
Disclaimer
A Carteira Money Times é um apanhado de informações extraída das carteiras recomendadas e sugeridas de corretoras, casas de análise e publicadoras de conteúdos financeiros. Ou seja, trata-se de dados públicos. Selecionamos as ações mais indicadas no mês. Em caso de empate, todas as ações são incluídas e o peso é dividido. Isso elimina qualquer tipo de seleção por parte da nossa redação.
O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.