Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Stone disponibiliza envio de links de cobranças para clientes por redes sociais

27/03/2020 - 8:38
Pelo aplicativo, os usuários terão a opção de gerar uma cobrança, com o valor, prazo e número de parcela que optarem para enviar aos clientes (Imagem: Linkedin/ Stone)

A Stone criou uma nova ferramenta para os clientes da Conta Stone. Agora, é possível enviar links de cobrança para seus clientes diretamente por redes sociais como o Whatsapp e também por e-mail, buscando facilitar o processo para os negócios que querem abraçar as plataformas online.

Além da iniciativa, a empresa de pagamentos também liberou para os seus clientes de conta física e jurídica, TEDs ilimitados pelos próximos seis meses.

“Corremos para disponibilizar o link de cobrança para os pequenos e médios negócios porque sabemos que eles precisam se adaptar rapidamente para seguir com as vendas e a ferramenta ajudará nisso”, afirma Breno Maximiano, diretor da Unidade de Banking da Stone e sócio da empresa.

Pelo aplicativo, os usuários terão a opção de gerar uma cobrança, com o valor, prazo e número de parcela que optarem para enviar aos clientes. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor poderá ser parcelado em até 12 vezes.

A duração da cobrança será determinada pelo emissor do link. São várias as opções: uma ou 12 horas, um dia, uma semana, 15 dias ou um mês. Depois do prazo estabelecido por dono do negócio terminar, a cobrança torna-se indevida.

Inicialmente, a novidade será disponibilizada para os clientes Stone. Para não clientes, a ideia é que a oferta de link de pagamentos esteja disponível na primeira quinzena do mês de abril.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 27/03/2020 - 8:39