Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Terceira atualização da rede Zcash está prevista para julho

28/05/2020 - 8:06
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Zcash é uma criptomoeda com foco em privacidade; Heartwood será a atualização que fornecerá mais segurança e anonimidade para quem transaciona na rede (Imagem: Electric Coin Company)

Nesta quarta-feira (27), a Eletric Coin Company anunciou que a próxima atualização Heartwood será ativada na rede principal Zcash na altura do bloco 903 mil, previsto para meados de julho.

Heartwood aplicará ZIP 221 e ZIP 250, que aumenta a interoperabilidade por meio do suporte ao Flyclient (que verifica transações de forma rápida) e dá aos mineradores a opção de imediatamente protegerem as recompensas por mineração em transações coinbase (que são sempre para um endereço público), respectivamente.

Para ajudar o ecossistema a se preparar para a ativação da rede principal, Heartwood já foi ativada na rede de testes Zcash.

Com um cronograma regular de atualizações, Zcash não apenas ajuda a comunidade a se preparar para atualizações na rede, como também permite que haja melhorias contínuas e previsíveis de seu protocolo.

Em janeiro, a comunidade Zcash chegou em um consenso sobre a recompensa a desenvolvedores da rede para os próximos quatro anos, esclarecendo um grande obstáculo sobre o projeto e fornecendo transparência para sua próxima e quarta atualização da rede, prevista para outubro.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 25/06/2020 - 23:47