The Merge: Segundo teste da atualização passa por complicações

Leonardo Rubinstein Cavalcanti
06/07/2022 - 14:02
Ethereum The Merge
Segundo desenvolvedor, a rde foi bifurcada, e não mesclada, como era o esperado (Imagem: Unsplash/Michael Förtsch)

Nesta quarta-feira (6) aconteceu o segundo teste em preparação para a atualização da rede de contratos inteligentes da Ethereum (ETH), o The Merge. O The Merge foi implementado na rede de testes Sepolia, mas passou por algumas complicações, conforme desenvolvedor da rede.

Os testes para a atualização irão ocorrer em quatro fases, sendo a primeira feita na rede Ropsten no mês passado, a segunda feita nesta quarta, a terceira será na rede de testes Goerli e a quarta na rede principal.

A atualização pretende mesclar a camada de consenso Beacon Chain ao Ethereum. Desse modo, mudar o algoritmo de consenso da rede de prova de trabalho (PoW) para a prova de aposta (PoS).

Complicações na Sepolia

Um dos desenvolvedores responsáveis por construir a camada de consenso da atualização da Ethereum (ETH) comentou em seu Twitter que houveram complicações, mas que já estão trabalhando para resolver o problema.

Conforme ele, na rede de testes ocorreu um fork, ou bifurcação, da rede e não o Merge, ou a mesclagem como era o esperado.

“Atualização do Sepolia Em nossos nós de farol, acidentalmente deixamos um sinalizador CLI com nosso mecanismo de execução definindo o TTD para 5e16, então simplesmente bifurcamos em vez de mesclar”, diz.

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Última atualização por Matheus Caselato - 06/07/2022 - 14:02

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto