Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

6 startups cripto estão na lista de pioneiras da tecnologia do Fórum Econômico Mundial

16/06/2020 - 9:45
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Todos os anos, o Fórum Econômico Mundial publica uma lista das 100 empresas de tecnologia que mais criaram soluções inovadoras (Imagem: Crypto Times)

Um total de seis startups de blockchain aparecem na lista de empresas pioneiras da tecnologia de 2020 do Fórum Econômico Mundial (FEM).

Essas startups são a empresa descentralizada MakerDAO, a desenvolvedora da infraestrutura da Lightning Network do bitcoin Lightning Labs, a empresa de análise de blockchain Elliptic, a rede descentralizada de oráculo Chainlink, a empresa de pagamentos em blockchain Ripio e a startup de tecnologia ambiental alimentada por blockchain Veridium Labs.

A lista do Fórum Econômico Mundial 2020 inclui um total de 100 empresas em todo o mundo que estão criando novas tecnologias e inovações, desde inteligência artificial e aprendizado de máquina à internet das coisas (IoT) e robótica.

FEM esteve listando um número limitado de empresas pioneiras de tecnologia todos os anos desde 2000 e as incorpora em suas iniciativas e seus eventos para levar percepções a discussões “cruciais para o mundo”.

Pioneiras da tecnologia também se tornam parte da comunidade global de inovadores e do ecossistema de inteligência estratégia para ajudar líderes da indústria com novas perspectivas.

Em 2019, a empresa de soluções em blockchain Bitfury foi uma das startups de blockchain que apareceu na lista do FEM. Em 2015, Ripple também foi reconhecida pelo fórum.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 25/06/2020 - 23:38