Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Cotações

Cotação ARZZ3 - Arezzo

Cotações por TradingView

Sobre Arezzo

Arezzo
Fundada em 1972 por Anderson Birman, a Arezzo cresceu pautada num modelo misto de lojas próprias, franquias e multimarcas (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A Arezzo é uma varejista nacional dedicada aos segmentos de calçados, bolsas e outros acessórios, sempre com foco no público feminino.

Fundada em 1972 por Anderson Birman, a Arezzo cresceu pautada num modelo misto de lojas próprias, franquias e multimarcas. Ao todo, seis marcas compõem seu portfólio: Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Alme.

Em 2019, a Arezzo deu seu primeiro passo na gestão de marcas de terceiros, assumindo a operação da Vans no Brasil pelos próximos cinco anos. Se bem sucedida, a parceria poderá estender-se por dois anos adicionais.

A companhia possui presença internacional desde 2012, e há alguns anos iniciou também sua expansão pelo interior do país, aplicando um conceito de loja mais enxuta, com menor necessidade de estoques e focada em produtos de maior giro.

A Arezzo possui capital aberto, sendo controlada pela família Birman, que detém pouco mais de 50% de suas ações. Tais ações são listadas na B3, bem como outras grandes varejistas de moda nacional.

Dados da Companhia

Nome de Pregão
AREZZO CO
CNPJ
16.590.234/0001-76
Atividade Principal
O Principal Ramo de Atividade Da Companhia É A Industrialização E A Comercialização de Artigos de Couro E de Plástico em Geral. Incluindo Sapatos. Bolsas E Acessórios.
Classificação Setorial
Consumo Cíclico / Comércio / Tecidos. Vestuário e Calçados

Notícias relacionadas a ARZZ3