Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ibovespa futuro inicia semana em ritmo de apetite por risco

07/06/2021 - 9:37
Ibovespa
Dados de inflação devem marcar humor dos mercados financeiros nesta semana (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)

Ibovespa futuro opera em ligeira alta de 0,01% por volta das 09h35 (horário de Brasília), no pregão desta segunda-feira (07), negociado a 130.135,00 pontos, com a Bolsa brasileira surfando em meio à liquidez global, marcando a sétima alta consecutiva e recorde histórico na sexta-feira (4).

Entre as principais notícias dos jornais desta manhã, está a manchete de que o Ibovespa (IBOV) se afastou dos piores desempenhos entre as bolsas de valores mundiais. Com sequência de recordes, bolsa brasileira supera Nasdaq, de Nova York, e índice chileno em 2021.

Segundo o colunista Jojo Wachsmann, da Vitreo, a semana será agitada, com dados de inflação no Brasil e no exterior.

No noticiário corporativo, NotreDame Intermédica (GNDI3) assinou contrato para a aquisição do Centro Clínico Gaúcho, com o valor (enterprise value) da transação fixado em R$ 1,06 bilhão.

No universo cripto, diversos influenciadores de criptomoedas no Weibo tiveram suas contas suspensas pela rede social chinesa no que parece ter sido uma iniciativa voltada para a censura.

Antes, cada uma dessas contas tinham números impressionantes de seguidores e estavam ativamente discutindo sobre bitcoin (BTC), projetos cripto, bem como finanças descentralizadas (DeFi, na sigla em inglês).

E para aprofundar sua cobertura antes da abertura, confira as principais notícias que mexerão com o seu dinheiro e com o Brasil hoje.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 07/06/2021 - 9:47

Pela Web