Justiça

Marco Aurélio dá 3º voto no STF contra venda de refinarias da Petrobras

21 set 2020, 18:41 - atualizado em 21 set 2020, 18:41
PETR4 Petrobras
O STF decidirá até o dia 25 sobre a negociação das refinarias (Imagem: Reuters/Sergio Moraes)

A Petrobras (PETR4) teve o terceiro voto contrário à continuidade de processos para a venda de suas refinarias durante julgamento virtual no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), com o voto do ministro Marco Aurélio Mello dado na tarde desta segunda-feira.

Marco Aurélio acompanhou o relator do processo, Edson Fachin, e o colega Ricardo Lewandowski, ambos favoráveis à paralisação das privatizações.

O teor do voto de Marco Aurélio não foi divulgado até o momento, constando apenas que ele acompanhou o relator.

O STF decidirá até o dia 25 sobre a negociação das refinarias, após pedidos das Mesas da Câmara dos Deputados, do Senado e do Congresso para suspender as transações.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar