Palantir Technologies, do cofundador do PayPal, passa a aceitar bitcoin como pagamento

11/05/2021 - 11:46
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Palantir desenvolve plataformas para a integração, gestão e segurança de dados e foca em criar a melhor experiência de usuários que lidam com esses dados (Imagem: Reuters/Andrew Kelly)

Palantir Technologies, a empresa de análise de dados do cofundador do PayPal Peter Thiel, agora aceita bitcoin (BTC) como um meio de pagamento para seus clientes.

Palantir revelou a iniciativa em uma conferência sobre as declarações financeiras do primeiro trimestre de 2021 nesta terça-feira (11), segundo um artigo da CNBC.

A empresa, que possui uma capitalização de mercado de US$ 35 bilhões, também está considerando a alocação de bitcoin em suas reservas. Durante a conferência, a empresa listada na Bolsa de Nova York (NYSE) afirmou que a opção está “sem dúvidas, em discussão”.

As outras empresas de Peter Thiel, PayPal e Venmo, também aderiram a cripto. Ambas as empresas permitem que usuários comprem e vendam criptomoedas por meio de seus aplicativos. Além disso, PayPal está analisando o lançamento de uma stablecoin.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 11/05/2021 - 11:48

Cotações Crypto
Pela Web