Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Você precisa ter essa small cap

Gustavo Kahil
22/09/2017 - 20:30

Iochpe-Maxion

As ações da Iochpe-Maxion (MYPK3) continuam como as preferidas dos analistas do mercado financeiro. Um levantamento do Money Times com seis carteiras recomendadas focadas em companhias de baixa capitalização de mercado mostra que os papéis estiveram presentes em cinco delas (Bradesco, Coinvalores, Genial, Santander e Upside Investor). É o terceiro mês consecutivo em que a fabricante de autopeças é a mais escolhida. Os papéis têm alta superior a 90% em 2017 e de 10% em setembro.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A consultoria Upside Investor, que projeta um preço-alvo de R$ 22,50, ressalta que a Iochpe concluiu com sucesso a operacionalização da sua nova fábrica de rodas de alumínio.

“A empresa conseguiu em 2016 um aumento das receitas e redução de linhas de custos. Assim como outras empresas industriais, há uma forte tendência de recuperação de tais setores e que dada as características do negócio, há razoável melhoria dos resultados. Destacamos o programa de recompra de ações da empresa que pode oferecer sustentação aos preços atuais”, diz a Upside.

O Bradesco, que tem o preço-alvo de R$ 25,0, manteve os papéis em sua carteira ao avaliar a continuidade da perspectiva positiva para os resultados, dado a conjuntura entre a conclusão da reestruturação societária em 2016 e a retomada da produção de veículos no Brasil. Além disso, para a corretora, os papéis continuam com um desconto em relação aos pares.

A Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) elevou, no último dia 6 de setembro, de 4% para 7,4% as vendas de veículos leves no Brasil em 2017. Os analistas Victor Misuzaki e Renato Chanes avaliam que “o atual valuation de suas ações ainda não precifica inteiramente a recente revisão (positiva) da Anfavea”.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:54

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto