Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

“Cidade Perdida” com Sandra Bullock e Channing Tatum arrecada US$ 31 mi no fim de semana

27/03/2022 - 14:37

A comédia romântica “Cidade Perdida”, de Sandra Bullock e Channing Tatum, arrecadou 31 milhões de dólares nos cinemas norte-americanos no fim de semana, um sinal promissor de que a Netflix ainda não explorou completamente o mercado do gênero.

É claro que a Paramount, que está por trás de “Cidade Perdida”, não se apoiou apenas em críticas positivas para impulsionar a venda de ingressos.

A química na tela entre Bullock e Tatum, que era inevitável nas redes sociais, outdoors e trailers durante a promoção do filme, foi fundamental para levar o público aos cinemas. Essa é uma grande conquista em uma época em que franquias familiares têm ditado o sucesso comercial.

Ao mesmo tempo, “Cidade Perdida”, uma aventura original que tem sido descrita como uma mistura de “Tudo por uma Esmeralda” com “Os Caçadores da Arca Perdida”, indica que as comédias românticas não caíram totalmente em desuso entre os espectadores.

“Isto é uma excelente abertura”, disse David A. Gross, que dirige a empresa de consultoria cinematográfica Franchise Entertainment Research. “Comédias românticas estiveram em declínio por dezenas de anos, bem antes da pandemia. A combinação de grande elenco, um romance para agradar ao público, comédia e aventura funcionou antes e está funcionando novamente.”

“Cidade Perdida” custou 68 milhões de dólares, o que é bastante caro para uma comédia romântica. Mas Bullock e Tatum são compensados generosamente pelo seu papel principal em filmes, e gravar “Cidade Perdida” em locações na República Dominicana durante a Covid-19 não saiu barato.

Esse preço não inclui o dinheiro gasto para comercializar o filme, que estreou no South by Southwest Film Festival em Austin neste mês.

Aaron e Adam Nee são os diretores de “Cidade Perdida”, uma aventura amorosa de ação que se passa em uma remota selva tropical.

A história segue Bullock como Loretta Sage, uma autora de meia-idade que é sequestrada por um bilionário excêntrico (o próprio Harry Potter, Daniel Radcliffe, no papel de vilão) na esperança de que ela possa descobrir o tesouro da antiga cidade perdida de sua última história.

Última atualização por Rafael Borges - 27/03/2022 - 14:37

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto