Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Credicard ZERO: clientes poderão customizar cartão e receber parte do valor das compras de volta

25/08/2020 - 15:58
Cartão de crédito Credicard Zero
O cliente poderá escolher as funcionalidades do cartão de crédito e ainda terão a possibilidade de ativar os benefícios que deseja receber (Imagem: Facebook/Credicard)

A Credicard, empresa de pagamentos do Itaú Unibanco (ITUB4), vai liberar em setembro a função de customização do Credicard ZERO. O cliente poderá escolher as funcionalidades do cartão de crédito e ainda terá a possibilidade de ativar os benefícios que deseja receber.

A primeira funcionalidade é o programa ZERO + Cashback, que devolve 1% do valor das compras da fatura.

“O conceito é: gastou, ganhou”, afirma Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard. “Queremos ter programas de incentivo que funcionem de forma transparente e com benefícios imediatos para o cliente”.

Para ter o benefício, o cliente terá que pagar uma mensalidade de R$ 18. Ele é recomendado para quem tem gastos acima de R$ 2 mil por fatura ou concentra suas compras nos parceiros com maior porcentagem de cashback.

“Hoje, cada cartão de crédito tem uma proposta de valor diferente. E, se o cliente quiser mudar, ele precisa trocar de cartão e às vezes até perder seu limite de crédito. Queremos que o usuário customize o Credicard ZERO sem ter esse trabalho e que pague por algo que realmente enxergue valor”, explica André Castro, gerente de experimentação da Credicard.

A contratação deverá ser feita no aplicativo da Credicard. Basta acessar a aba “Serviços” e escolher a opção “Credicard Cashback”.

Quem não quiser pagar pela opção ZERO + Cashback ainda pode conseguir parte do dinheiro de volta na hora das compras. Criada em parceria com a Getmore, a solução Cashback na Loja reúne os principais varejistas do Brasil e expande o benefício do cashback a todos. Para usar o benefício, o consumidor terá que acessar a loja de benefícios no aplicativo da Credicard e aderir ao uso da plataforma.

O ZERO + Cashback e o Cashback na Loja poderão ser usados simultaneamente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 25/08/2020 - 15:58

Cotações Crypto
Pela Web