Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ambipar compra americana PERS e reforça serviços de emergência

31/07/2021 - 14:58
Ambipar IPO
Sangue nos olhos: desde o IPO, há um ano, Ambipar promove forte política de aquisições (Imagem: B3/Twitter)

A Ambipar (AMBP3) comprou 100% da americana PERS (Professional Emergency Resource Services), com sede em Utah, por um valor não divulgado.

“Esta aquisição está em linha com o plano de expansão da companhia na América do Norte, que passa a contar com 20 bases estrategicamente localizadas na região, com presença em 11 estados nos Estados Unidos”, afirmou a Ambipar, em fato relevante.

A PERS é especializada em atendimento de emergência L1 (atendimento telefônico). Com 4 mil clientes na carteira, a empresa atendeu mais de 220 mil chamadas no ano passado.

De acordo com a Ambipar, a compra da PERS transforma a Ambipar Holding USA na primeira empresa “one-stop-shop” do setor nos Estados Unidos, prestando atendimento de emergência nos níveis L1, L2 e L3. Os dois últimos envolvem o atendimento presencial da ocorrência, com variados graus de complexidade e envolvimento da equipe.

Veja o fato relevante da Ambipar.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 31/07/2021 - 14:58

Cotações Crypto
Pela Web