Brasileira Foxbit anuncia listagem de AXS, token do jogo Axie Infinity, em sua plataforma

Daniela Pereira do Nascimento
13/08/2021 - 16:20
Agora, usuários da corretora podem comprar ou vender um total de 17 criptoativos na plataforma brasileira (Imagem: Foxbit/Divulgação)

Hoje (13), a corretora brasileira de criptomoedas Foxbit passou a listar o token Axie (AXS), do jogo blockchain Axie Infinity.

A inclusão do ativo é um dos 12 lançamentos que a Foxbit teve ao longo de 2021. Agora, usuários da corretora podem comprar ou vender um total de 17 criptoativos.

O lançamento do token AXS na plataforma acontece em meio ao aumento de 1.060% do ativo em 30 dias, por conta do seu jogo Axie Infinity, lançado para o mercado em dezembro de 2020.

O jogo atingiu a marca de mais de 500 mil de jogadores ativos diariamente e o Brasil é um dos principais públicos do jogo. Recentemente, atingiu a marca histórica de US$ 1 bilhão em vendas.

Em um comunicado de imprensa compartilhado com o Crypto Times, João Canhada, CEO da Foxbit, afirmou:

A Foxbit está sempre ouvindo o que nossos clientes nos pedem e a Axie foi um dos tokens mais solicitados para incluirmos em nossa plataforma. Temos o compromisso de sempre oferecer para nossos usuários criptoativos e moedas em que acreditamos e que façam sentido para os usuários.

Além da listagem do AXS, a Foxbit prevê que, até o final do mês, pretende listar a criptomoeda cardano (ADA) para seus usuários.

Confira a lista completa de ativos digitais que podem ser negociados na Foxbit:

→ criptomoedas: bitcoin (BTC), ether (ETH), litecoin (LTC), XRP;

→ tokens DeFi: 0x (ZRX), Aave (AAVE), Axie Infinity (AXS), Kyber Network (KNC), NEXOPolkadot (DOT), Synthetix (SNX), Uniswap (UNI), Yearn Finance (YFI);

→ stablecoins: True USD (TUSD), Tether (USDT).

É importante lembrar que, esta semana, a Foxbit também lançou sua unidade para a negociação de ativos alternativos chamada Foxbit Tokens. A ideia é que clientes diversifiquem sua carteira com tokens de precatório que podem render bem mais do que opções tradicionais de investimento.

Confira mais detalhes sobre precatórios no vídeo abaixo:

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 26/08/2021 - 11:30

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web